Polícia Militar abre concurso público com 2.700 vagas

Diversas      Governo de SP publica edital para a contratação de 2,7 mil policiais militares                   Por Rápido no Ar-        10 Março 2018 18:27

Uma boa oportunidade para aqueles que moram em São Paulo.

O governo de São Paulo publicou ontem no Diário Oficial do Estado o edital do concurso que vai selecionar 2.700 soldados para a Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a remuneração inicial do soldado de 2ª classe é de R$ 3.049,41, incluindo o salário-base e os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e de insalubridade.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 17 e máxima de 30 anos, estatura mínima 1,55m para mulher e 1,60m para homem, habilitação entre as categorias "B" e "E", entre outras exigências. As vagas serão tanto para candidatos do sexo masculino quanto do sexo feminino. A taxa de inscrição será de R$50,00.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 de março a 19 de abril por meio do site da Fundação Vunesp. A seleção terá uma prova objetiva e uma prova dissertativa aplicadas no dia 03 de junho, exames de aptidão física, de saúde e psicológica, além de uma avaliação de conduta social.

Notícias relacionadas: