Novela: Clara diz 'não' a Renato no altar com look de renda

Clara com Renato vestida de noiva

Mariano será revelado aos telespectadores em uma cena em que estará ingerindo uma bebida com fins medicinais preparado pelas hábeis mãos de Mãe do Quilombo.

O garimpeiro então decide pedir para Zé Victor que dê uma chance para Johnny trabalhar no garimpo.

A segunda fase, nos dias atuais, apresenta Clara tentando fugir da clínica psiquiátrica, sem entender como foi parar ali, mas descobre foi vítima de um grande golpe, tendo como única amiga no local a misteriosa Beatriz (Nathalia Timberg).

Mariano divide com Lívia toda a sua tristeza e decepção com relação a mentira que seu irmão lhe contou durante anos.

Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) questionam Amaro (Pedro Carvalho) sobre suas intenções com Melissa (Gabriella Mustafá). Rafael (Igor Angelkorte) questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara. Bruno e Diego se sentem bastante incomodados ao verem Nádia junto com Odair.

A novela O Outro Lado do Paraíso é uma das mais repercutidas do horário nobre nas redes sociais. Karina (Malu Rodrigues) afirma a Diego (Arthur Aguiar) que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara, enquanto Gael se declarará para ela a alertando sobre Renato. A neta de Josafá surpreenderá a todos ao dizer que não aceita se casar com Renato porque ele tentou matá-la quando ainda estava internada no hospício, deixando os convidados que estão presentes na cerimônia boquiabertos. Elizabeth confidencia a Clara que desconfia de Renato. Dessa vez, Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) subirão ao altar no capítulo que vai ao ar amanhã (14/03) - e promete fortes emoções! Johnny, o irmão de Mariano, chega à cidade.

Notícias relacionadas: