Mara Maravilha é retirada do palco por segurança após ser expulsa

Mara sai carregada do programa por segurança

"Não considero o que acontece uma briga, considero discussão, debate, mas acaba no palco", afirmou a famosa ao "Uol".

Não é novidade para ninguém, que as apresentadores Mara Maravilha e Lívia Andrade não se dão bem, uma com a outra.

Mara Maravilha levou uma suspensão de Silvio Santos, durante o "Jogo dos Pontinhos", e foi retirada do programa - carregada por um segurança.

A gata ainda comentou os boatos de clima pesado no SBT: "Não tem esse negócio de [clima] insustentável". E cada apresentador tem seu camarim.

Lívia ainda disse que em qualquer ambiente profissional as pessoas estão sujeitas a isso: "Quando é no trabalho nem sempre amamos todos os envolvidos".

A decisão veio do próprio Silvio, que explicou: "Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza".

Em seguida, Lívia Andrade ainda fez questão de contar que as discussões que às vezes acontecem entre elas no programa se dão de formas naturais, ou seja, nada ali é combinado previamente. "Quando me convidaram para ficar no programa eu sabia onde estava pisando". Não existe competição. São apresentadores com opiniões diferentes, com personalidades diferentes. Em relação ao 'Fofocalizando', tudo indica que Mara não será substituída, ela ainda poderá ser vista com os demais colegas e certamente, causando polêmica como sempre. Acho mais digno você não ir do que ir e falar mal. Se eu não gosto da pessoa, por que eu vou estar no evento dela? "Uma hora ao vivo de provocações". Ela tenta, tenta. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. "Plantou? Agora colhe", disparou a ex-malandrinha.

Notícias relacionadas: