Álbum oficial da Copa é lançado. Veja quem entrou na Seleção Brasileira

No próximo domingo O Diário traz a obra impressa da Editora Panini

O álbum, que conta com 682 figurinhas, será vendido a R$ 7,90.

Também será disponibilizada uma versão com 200 envelopes e dois álbuns para que os pais possam curtir a coleção com o filho.

Por fim, a terceira opção é entrar no site oficial da Panini e comprar pela internet um dos kits que a empresa montou.

Toda vez que o álbum da Copa do Mundo é lançado, os amantes de futebol reclamam que as listas dos livros ilustrados estão diferentes das convocações finais das seleções para o Mundial. Cada pacotinho custará R$ 2,00, o dobro de quatro anos atrás, e virá com cinco cromos. "É um produto mundial, que tem polos de produção na Europa e aqui". Cada seleção participante será representada por 18 atletas, que já foram definidos. Para tornar a promoção mais atraente, a empresa está sorteando smartphones.

Quando a convocação oficial do técnico Tite para a Copa do Mundo for divulgada, aqueles que conseguirem acertar 100% dos jogadores chamados concorrerão a uma Smart TV de 55 polegadas. Ao todo, a promoção terá 106 prêmios. Nesta segunda-feira, a partir do meio-dia, a editora Panini divulgará em sua página no Facebook e canal do YouTube mais detalhes do álbum deste ano durante o lançamento oficial da publicação. Os assinantes do O POVO receberão de forma antecipada o álbum e seis figurinhas na edição do jornal no próximo dia 18, domingo, de graça. Estamos produzindo 7 milhões de álbuns, 5 milhões serão distribuídos gratuitamente - disse José Martins, presidente da Panini Brasil. Eles têm um campo exclusivo, chamado de "Seleção dos Especialistas", onde também poderão fazer sua escalação e compará-la com a de outros colegas de profissão.

A edição deste ano contará com uma grande novidade: figurinhas brilhantes chamadas de "figurinhas lendárias" que terá a imagem de Pelé, de Miroslav Klose, da seleção campeã no campeonato de 1958 e outras seleções consideradas as maiores do mundo. Em outro tuíte aparecem as figurinhas de Daniel Alves, Marcelo e Thiago Silva.

Notícias relacionadas: