Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e cantora rebate

Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e cantora rebate- Divulgação  TV Globo

Ao anunciar a chegada da cantora de sertanejo, Faustão disse: "É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça". "A vingança dos gordinhos hoje aqui".

Levando tudo numa boa, Marília disparou: "Eu vim perguntar um negócio para você. Quero saber que dia você vai me convidar pra comer pizza lá na sua casa?"

"Ah, não pode, dois não dá", recusa Faustão, e a sertaneja provoca: "Ué, você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?". "Deixa a Globo me pagar, se aumentar a grana aqui..." Eu começo o meu regime, aí você vai. "Semana que vem", falou ele, fazendo Marília cair na risada.

Fausto Silva criticou a política brasileira na primeira parte do "Domingão do Faustão". O apresentador aproveitou a presença do DJ Marlboro no "Ding Dong", que tocou o "Rap da Felicidade", para soltar os cachorros sobre a situação do país. "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porra de 'hoje é um novo dia...' Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia porra nenhuma".

Sobrou até para o tema de fim de ano da Globo, novamente.

A apresentação gerou um comentário da atriz Fernanda Torres sobre a atual situação do Rio de Janeiro: "Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável, de intervenção, a Faixa de Gaza do Brasil.E é uma situação, que se a gente não resolver.". Disse que a situação é "pior lá", mas que o mesmo acontece em outros lugares do Brasil. "Por isso, que tem que ter essa consciência", explicou. O dia que tiver, eu volto aqui.

"São apenas três anos como cantora, de carreira".

Notícias relacionadas: