Coutinho abre as portas para Neymar no Barça

Philippe Coutinho sobre Neymar É um privilégio jogar com ele... seria bom que voltasse

Ivan Rakitic não escondeu que Neymar seria bem-vindo em caso de retorno ao Barcelona.

O brasileiro Philippe Coutinho está esperançoso em jogar com Neymar no Barcelona.

Neymar está se recuperando de cirurgia no pé direito após lesão sofrida no duelo contra o Olympique de Marselha, há duas semanas, e viu de longe a eliminação do PSG para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões na última terça-feira. Penso o mesmo que o Rakitic. "Neymar sempre estaria nos meus titulares", disse o jogador após a vitória por 2 a 0 contra o Málaga, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Jogar com ele na seleção é um privilégio. "Nós lhe abriríamos as portas, é claro", declarou Coutinho.

Coutinho ainda comentou sobre a chegada do volante Arthur, do Grêmio, que teve a contratação oficializada neste domingo.

"É um grande jogador".

O Barcelona clube informou que tem "a opção prioritária de compra" do jogador, que poderá ser exercida em julho deste ano mediante o pagamento de 30 milhões de euros (R$ 120 milhões) e mais 9 milhões de euros (R$ 36 milhões) em variáveis. Encontrei com ele na seleção e ele tem muita qualidade e personalidade dentro de campo. "Também posso dizer que é um 'grande' fora de campo", frisou.

"Será uma grande partida". É um jogo muito duro, contra uma grande equipe e o que precisamos fazer é jogar como joga o Barça. "Estar atentos desde o princípio e tenta marcar um gol rápido" completou ele.

Notícias relacionadas: