"BBB18": Prova do líder é de resistência em duplas

Reprodução					Clique para ampliar

Caruso e Kaysar foram eliminados depois que queimaram a largada, pisando na escada, o que era proibido pelas regras.

Também a respeito da atual prova na corrida pela liderança da semana na casa do BBB18, Diego desabafou com Patrícia.

Apesar de ser uma Liderança compartilhada, apenas uma delas ficará imune à berlinda. Ainda no programa que vai ao ar nesta sexta-feira (9), a dupla terá de fazer uma escolha crucial: um terá direito à imunidade, enquanto o outro recebe R$10 mil reais.

Segundo divulgado pela Globo um brother de cada dupla tinha que se posicionar de um dos lados das traves.

A prova consiste em um brother atravessar um tipo de trave, para entregar um cartão ao outro, que, em seguida, deve voltar, por meio da mesma "ponte", e bater um botão. Se ele desequilibrar, ou deixar o cartão cair, é só voltar de onde partiu e recomeçar o trajeto.

Tiago Leifert explicou aos confinados que a prova iria exigir equilíbrio e agilidade. Patrícia e Diego, e Breno e Ayrton desistiram por cansaço.

Na cozinha, Breno bebe água.

A desclassificação aconteceu após a desistência de Ayrton, que estava com vontade de ir ao banheiro. "Eu estava cansado também, relaxa".

Vale lembrar que Patrícia e Ayrton ganharam holofotes na noite anterior, quando Gleici revelou que Patrícia falava mal do patriarca da Família Lima. As duas compartilharão as regalias e os aposentos de quem usa a coroa do reality e, juntas, indicarão um confinado ao Paredão. Com informações da Globo.

Notícias relacionadas: