Ana Moura e Mariza juntas na Eurovisão

Ana Moura e Mariza juntas na Eurovisão

A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

Foi durante o programa especial Faltam 2 meses para a Eurovisão, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, que o manager criativo do Eurovision Song Contest, Gonçalo Madaíl, revelou que Ana Moura, Mariza, Branko, Beatbombers e Salvador Sobral serão os responsáveis pelas atuações especiais da gala.

Os Beatbombers, detentores da música que dá a conhecer Lisboa como sede da competição, estarão encarregados da Ceremony Flag onde cada concorrente será apresentado como representante de cada país a concurso.

Também na Grande Final estará Branko, que será responsável por uma viagem pela música electrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil. Também Ana Moura e Mariza vão tocar no festival.

Por fim, o atual detentor do título de vencedor da Eurovisão fará parte do espectáculo.

Em comunicado, a RTP explica também que Salvador Sobral vai interpretar o tema 'Amar pelos dois', que venceu o Festival Eurovisão da canção, em 2017, mas também irá mostrar um tema inédito.

A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.

Notícias relacionadas: