Wagner vence prova do Anjo e dá monstro a Patrícia — BBB

Wagner vence prova do Anjo e dá monstro a Patrícia — BBB

A prova, no entanto, já dura mais de nove horas.

As coisas não vão nada bem para Ayrton nesta sexta-feira, 09 de março, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, após perder a prova do líder. A sister confessa que não ia deixar a Prova por nada, temendo o Paredão: "A gente ia ficar ali até se matar, até não dar conta mesmo, senão íamos nós duas para o Paredão".

A prova se estendeu durante toda a madrugada desta sexta-feira (9). Na mira estão Patrícia e Diego. Assim que a máquina mostrasse uma frase, um participante precisaria pegar um cartão, cruzar a trave e entregar a dupla. Se ele desequilibrar, ou deixar o cartão cair, é só voltar de onde partiu e recomeçar o trajeto. A dupla que resistir por mais tempo, vence. Caruso e Kaysar, Diego e Patrícia e Wagner e Viegas foram eliminados.

Agora há pouco foi a vez de Caruso e Kaysar se despedirem da competição, após ficarem nove horas realizando a prova. "Estavam colocando o pé antes do cronômetro disparar". Viegas esqueceu de apertar o botão - parte obrigatória da disputa, e os dois foram desclassificados.

Mais tarde, o escritor paraense tomou a decisão: "Vamos nessa, galera". Depois disso, ele analisou: "Acho que Breno e papito (Ayrton) vão ganhar!"

A prova do líder segue a todo vapor no BBB 18. A dupla, aliás, tá causando tanto ranço que também é alvo de Paula, uma das líderes. "A gente ganhou porque a gente é fera". "Se uma mulher é forte, duas mulheres são invencíveis", gritou Jéssica. Ao chegar na casa, a cearense afirma que está sentindo muitas dores. E Ayrton se lamentou com Breno: "O que me tirou foi isso".

Notícias relacionadas: