Patrícia e Kaysar têm briga feita durante festa no BBB18

Paula e Breno trocam carinhos e comentam relação no Quarto Submarino

Em entrevista para o GShow neste domingo (11), Nacib, tio de Kaysar, detonou o relacionamento do rapaz com Patrícia no BBB18.

A festa Havaí, realizada na noite do último sábado (10), no "BBB 18", não foi nada boa para Patrícia e Kaysar.

"Me senti trocada, desprezada", disse Patrícia. "Agora não entendi nada". "Você olhava para elas, paquerava com elas, eu vi", explicou a sister. O que é isso, gente? "Gente, não acredito que estou ouvindo isso", disse incrédulo.

Em seguida, ele voltou a conversar com Patrícia e desabafou. "Você faz umas coisas pequenas parecerem gigantes.Você está falando com alguém que perdeu o país, que perdeu amigos". O que você viu da vida, o que você sabe da vida? O sírio é divertido, engraçado, está sempre de bem com a vida, não reclama de nada e para completar, é meio atrapalhado nas provas, a combinação perfeita para conquistar uma legião de fãs. "Onde tá a minha família, tu sabe?" Então não me fala que eu nunca senti o que você sentiu.

Para muitos nas redes sociais, esta edição do Big Brother Brasil estava praticamente definida, pois ninguém era tão popular quanto ele. Você tá imaginando isso. Você que tá enxergando dessa maneira só porque eu pulei na piscina, brinquei com o Caruso e fui tomar uma cerveja. "Não é tudo que você sente que rola mesmo". "Você não consegue se colocar no meu lugar. Você é incapaz disso, vive dizendo que tudo que eu falo é pequeno diante do que você viveu", reclamou Patrícia aos prantos.

Notícias relacionadas: