Veja novas cenas da segunda temporada de "The Handmaid's Tale"

O treinamento para a “cerimônia” || Créditos Divulgação

Para sua segunda temporada, The Handmaid's Tale terá 13 episódios, que também mostrarão a gravidez de Offred (Elizabeth Moss) enquanto ela luta para impedir que seu filho participe dos horrores que acontecem na República de Gilead.

A séria é baseada no livro de Margaret Atwool.

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o serviço de streaming Hulu divulgou um trailer da segunda temporada de "The Handmaid's Tale".

A 1ª temporada foi a grande ganhadora do Emmy de Melhor Série de 2017. Entre as novidades, estão a introdução de novas personagens vividas por Marisa Tomei ("Homem-Aranha: De Volta para Casa"), Cherry Jones (série "24 Horas") e Sydney Sweeney (vista na série "Pretty Little Liars"), e a revelação das colônias radioativas, locais para onde são mandadas as mulheres que não se submetem ao regime totalitário de Gilead.

O novos episódios chegarão ao serviço no dia 25 de abril, depois de um sucesso estrondoso de uma primeira temporada muito aclamada pela crítica. O primeiro episódio será exibido no domingo (11), às 21H. O contexto em que "The Handmaid's Tale" surgiu - uma altura em que as denúncias de assédio sexual aumentaram e ganharam mediatismo acrescido com o movimento Time's Up - originou um interesse acrescido na série de Bruce Miller, que além de Elisabeth Moss no papel de June/Offred conta ainda com Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes no elenco, entre vários outros.

Notícias relacionadas: