'Os Sopranos' chega aos cinemas e trará início da família mafiosa

Imagem dos bastidores da série Família Soprano  Anthony Neste  HBO  Divulgação

A Deadline confirmou que o argumento da prequela da aclamada série, da autoria de Chase e Lawrence Konner, foi comprado pela New Line.

Os Sopranos poderão voltar, em breve, não à televisão mas ao cinema. Além de roteirizar o filme de origem, Chase também será responsável pela produção do projeto e estará diretamente envolvido na escolha do comandante do longa.

Fãs das grandes séries e dos personagens mais importantes da dramaturgia televisiva recente são, obrigatoriamente, fãs de Família Soprano.

"David é um contador de histórias excepcional e nós, juntamente com os nossos colegas da HBO, estamos entusiasmados que ele tenha tomado a decisão de revistar e expandir o universo de "Os Sopranos" numa longa-metragem", comentou Noah Emmerich, presidente do Warner Bros Pictures Group, o grupo mãe da New Line.

Alguém mais aí está vibrando de emoção?

O criador de Os Sopranos, David Chase, está a desenvolver uma prequela em filme para a série de sucesso da HBO.

Maiores informações sobre a trama ainda não foram divulgadas, mas a julgar pelo recorte temporal, é possível que Giovanni "Johnny Boy", o primeiro capo da Família Soprano e pai do icônico Tony (o saudoso James Gandolfini); sua esposa, Livia (Nancy Marchand na série); e Junior (Dominic Chianese), tio do protagonista do seriado façam parte do drama criminal. Como o processo ainda está muito no início, não há confirmação de nomes para o elenco. "Sopranos" levou 21 prêmios Emmy durante as seis temporadas em que ficou no ar.

Não há data definida para início das filmagens.

Notícias relacionadas: