Gravações de novela da Rede Globo são iniciadas em Trancoso

Giovanna Antonelli

Na trama, ela terá uma relação de altos e baixos com Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas. Na sede de poder e fama, Karola verá o namoro ruir quando ele, que era um cantor de sucesso na Bahia, se deparar com a decadência.

A personagem de Deborah Secco vai arquitetar junto ao amante Remy, vivido por Vladimir Brichta, a volta por cima na carreira do cantor com um hit.

O casal de protagonista dessa história sera interpretados por Emilio Dantas e Giovanna Antonelli, eles darão vida ao cantor de axé Beto Falcão e Luzia, uma mulher forte e ao mesmo tempo leve como uma borboleta, ela vive na cidade fictícia da Bahia com seus filhos e irmã, que será interpretada pela atriz Fabíula Nascimento. A trama está prevista para ir ao ar em maio, mas já está 'causando' pela responsabilidade de substituir "O Outro Lado do Paraíso", que tem agradado o público depois de tanto ter sido criticada.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Eliane Garcia, Fábio Mendes e Márcia Prates, a produção conta com a direção geral de Cristiano Marques, Maria de Médicis e Noa Bressane, além da direção artística de Dennis Carvalho.

Notícias relacionadas: