BBB18: Gleici volta, indica Patrícia ao paredão e as duas discutem

BBB18 ‘Vou voltar desse Paredão’ dispara Patrícia- Divulgação  TV Globo  BBB

"Parece que eu morri. Eu vou voltar meus amores, aguardem", completou a acreana, que não pareceu brava com o momento e ainda disse que Paula é engraçada.

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 18 será triplo novamente e Patrícia foi indicada por Gleici na noite desta última sexta-feira (9 de março), agora resta saber com quem ela irá ao paredão.

A partir daí, "fogo no parquinho", como gosta de dizer o apresentador.

Sem entender, Paula pediu explicações, Ana Clara até tentou, mas não encontrou uma justificativa convincente: "Você não vai tomar banho, você não vai lavar o rosto?" No final do confusão, Gleici deixou Patrícia falando sozinha. Mas a cearense foi atrás e continuou gritando.

"Ela influenciou outras pessoas a votarem em mim", disse Gleici treinando sua indicação ao paredão. "Não me chame de garota". E por ninguém menos que Gleici, que acaba de voltar do segundo andar da casa. Tiago Leifert confirmou: Paula e Jéssica são as novas líderes. No programa ao vivo, elas tiveram que escolher quem ficaria com a imunidade e quem ganharia R$ 10 mil.

Após uma conversa rápida, a mineira preferiu ficar imune, enquanto a personal ficou com o dinheiro, apesar de reclamar um pouco pelo fato de ser líder e mesmo assim poder acabar na berlinda. "Mas eu tô aqui por vários motivos e um deles é por que gostaria de estar do seu lado"...

Notícias relacionadas: