Super Smash Bros. para Nintendo Switch finalmente confirmado

Super Smash Bros. para Nintendo Switch finalmente confirmado

WARIOWARE GOLD É uma coletânea com cerca de 300 minigames reunidos para o Nintendo 3DS. O jogo será lançado ainda este ano. A transmissão ao vivo da Nintendo destacou um novo jogo esportivo de Mario, diversos títulos 3D (incluindo um remake de Luigi's Mansion ) e até a chegada do aclamadíssimo game cult Okami .

OKAMI HD SWITCH Um dos grandes clássicos do PlayStation japonês desembarca em versão remasterizada no Switch.

MARIO & LUIGI: BOWSER'S INSIDE STORY É um remake que ainda está em processo de desenvolvimento e só deve sair em 2019. Felizmente, as reclamações foram resolvidas e o título irá chegar ao Switch no meio do ano. O melhor foi que a empresa revelou que, junto com o lançamento do game, um amiibo de Solaire of Astora foi anunciado para poder ser utilizado junto com o game, liberando conteúdos extras. Infelizmente ainda não temos uma data oficial, sabemos apenas que o game sairá em 2018.

Se o seu sonho sempre foi comer pilhas de Sushi, com certeza vai adorar Sushi Striker: The Way of Sushido, novo jogo que chega no 3DS e Switch no dia 8 de junho. Mario Tennis Aces sai em 22 de junho com direito a modo história robusto e também um torneio pré-lançamento.

O último título da série foi lançado para Wii U e 3DS em 2014. Captain Toad Treasure Tracker, estrelado pelo Toad mais carismático do Reino do Cogumelo, terá novas fases no Switch, como um mapa temático de New Donk City, inspirada em Super Mario Odyssey.

A apresentação Nintendo Direct desta semana mostrou que a empresa japonesa investe pesadíssimo em novos rumos para seu bem-succedido console Switch.

Notícias relacionadas: