PSG só liberaria Neymar por valor bilionário, diz jornal espanhol

Draxler- PSG

No mesmo dia em que um jornal catalão trouxe à tona a possibilidade de Neymar voltar ao Barcelona na próxima temporada, o diário "As", de Madri, apontou um avanço nos rumores de que o brasileiro poderá jogar no Real Madrid. Ex-companheiros, executivos e alguns diretores, com quem construiu uma boa relação durante os quatro anos em que vestiu o uniforme azul-grená, teriam recebido mensagens do jogador nos últimos dias.

A publicação informou que o agente do jogador já se encontrou com representantes do Real Madrid e os valores da negociação poderiam chegar a 400 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão).

Quando deixou o Barcelona para rumar a Paris, Neymar protagonizou a mais cara transferência de que há memória e registo no futebol mundial. Muitos consideram sua saída como uma traição, ainda que as coisas possam mudar em um futuro próximo.

Enquanto os rumores explodem na Espanha, Neymar segue se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, após ter feito uma cirurgia no Brasil. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo desta sexta-feira, o camisa 10 não viria pelo mesmo preço, mas o dobro do que o PSG pagou. Em 2017/2018, o brasileiro foi responsável por 29 gols e 19 assistências nos 30 jogos que disputou pela equipe parisiense.

Notícias relacionadas: