Marquinhos pede para Neymar ficar e diz que PSG deve manter projeto

Marquinhos pede para Neymar ficar e diz que PSG deve manter projeto

Ainda há uma linha grande que separa o Real Madrid dos milionários de Paris. "É preciso analisar as coisas com frieza e voltar a nos concentrar no Francês, na Copa da Liga, na qual temos uma final contra o Monaco no fim do mês, e na Copa da França", disse Emery. A família do atleta não conversou com nenhum time espanhol, apesar de a imprensa da Espanha regularmente ligar Neymar ao Real Madrid.

Logo, em Paris parece consenso que o PSG buscará um novo comandante para o vestiário na temporada 2018/2019. No jogo de ida, o time inglês havia vencido por 5 a 0.

Os gols da partida saíram aos 51 minutos com Cristiano Ronaldo, aos 71′ com Cavani e Casemiro decidiu a partida ao fazer o segundo gol da equipe espanhola aos 80′. Mané chutou para fora após cruzamento de Joe Gomez aos 18 do primeiro tempo e então acertou a trave aos 31 depois de receber a bola de James Milner e chutar rasteiro. Agora, o Real - o maior campeão da Champions, se prepara para disputar às quartas de final. O jogador cruzou na medida para Cristiano Ronaldo, que mandou para o fundo das redes. Segundo o jornal, a atuação do camisa 9 contra o Real Madrid irritou e evidenciou a necessidade de outro centroavante com outro modo de jogo dentro do plantel. O uruguaio Cavani anotou o tento de honra da equipe francesa. Rabiot, em missão de salvamento, aliviou a bola para o sítio errado e Casemiro, a meias com um defesa francês, desenhou o 1-2.

Isto teria acontecido antes mesmo da eliminação do PSG e de sua lesão, indica o MD.

Com a vitória por 1 x 2, o elenco merengue teve muitos motivos para comemorar.

O Paris Saint-Germain pode queixar-se da ausência da sua 'superestrela' Neymar, que hoje deu lugar a Di Maria, mas é indiscutível que no Parque dos Príncipes foi o atual bicampeão europeu o mais incisivo e que o resultado até podia ter sido mais amplo.

Notícias relacionadas: