Jogador é encontrado morto em hotel antes de partida

Jogador é encontrado morto em hotel antes de partida

O 'menino' terá morrido durante o sono, de acordo com o veiculado, e tanto Federação como clube já mostraram a sua tristeza relativamente ao sucedido.

A morte do meia, ainda sem causa determinada, acontece menos de uma semana após o falecimento do zagueiro italiano Davide Astori, encontrado em quarto de hotel, poucas horas antes de jogo entre Fiorentina e Udinese, pelo Campeonato Italiano. O jogador foi encontrado sem vida em sua cama. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Na madrugada da quinta-feira (8) para esta sexta-feira (9), o Tours, clube da segunda divisão da França, fez um comunicado oficial em seu site sobre o falecimento de um de seus atletas, o jovem Thomas Rodriguez.

Rodríguez defendia a equipe francesa desde 2016 e foi apontado como um jogador de "grande futuro", pelas qualidades futebolísticas e também pela "vivacidade motivação", completa o comunicado do clube.

O português Jorge Costa é o treinador da equipa principal do Tours, da 2.ª divisão francesa, desde novembro.

O jogo do Tours contra o Valenciennes foi adiado e todos os jogos da Ligue 1 e Ligue 2 de França farão um minuto de silêncio em memória de Thomas Rodriguez.

Notícias relacionadas: