Jennifer Lawrence revela não gostar de sexo por ter medo de DST

Namoro da atriz com o diretor Darren Aronofsky terminou no fim de 2017

Conforme a própria artista partilhou, a atriz obrigou sempre os namorados a fazerem exames de forma a perceber se tinham alguma DST (doenças sexualmente transmissíveis) e a mostrarem-lhe os resultados.

3/6Seja lá quem for: no discurso de agradecimento pelo Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia por "O Lado Bom da Vida", em 2013, Jennifer Lawrence declarou em tom de piada: "Harvey, obrigada por matar seja lá quem você tenha matado para que eu estivesse aqui em cima [do palco] hoje!".

- Falo como se quisesse sempre fazê-lo, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados. "Eu falo que gosto, mas não pratico muito. Nunca fiz nada sem um teste de DST", confessou. "P**** são perigosos", afirmou a celebridade. Ao longo dos últimos anos, Lawrence esteve em relacionamentos com o ator Nicholas Hoult, com o cantor Chris Martin e com o diretor Darren Aronofsky.

A atriz estava em Londres promovendo seu novo filme Operação Red Sparrow, que está em cartaz nos cinemas brasileiros. "Eu não estou em um relacionamento. Estou a deixar claro que não faço sexo há muito tempo".

Notícias relacionadas: