BBB 18: Jéssica e Paula são as novas líderes

BBB 18: Jéssica e Paula são as novas líderes

Wagner já é não é muito querido pelo público do Big Brother Brasil 18 por conta de seu relacionamento duvidoso com Gleici Damasceno, mas na noite desta quinta-feira (8 de março) ele deu mais uma passo para ser mais rejeitado pelo público, pois ele foi falar mal justamente do favorito Kaysar Dadour. O músico não apertou o botão após atravessar a trave. Acontece que tem um cronômetro marcado o tempo e, às vezes, é tranquilo, outras nem tanto.

Além da mudança, uma outra novidade: ser líder não necessariamente significará que a pessoa está imune. Com a falha, o paulista quer ganhar a Prova do Anjo e garantir a imunidade do brother. Em seguida, Caruso e Kaysar também deixaram a disputa. "Quem queria mesmo me tirar da casa eram Patrícia e Diego". A prova está sendo disputada por Ayrton/Breno e Jéssica/Paula.

Diego afirma que, caso Ayrton e Breno vençam a prova, já é dois votos que ele e Patrícia não receberão e que a única que certamente votará em um deles será Paula e, caso a sister ganhe, eles podem ser indicados pelos líderes. Aí eles terão de pensar e enviar alguém para o paredão. A dupla foi a última a deixar a prova de resistência depois de 14 horas de duração. "Como vai ser? Serão três camas de solteiro no quarto?"

Ainda sobre a prova, todos irão participar, não havendo veto do Líder desta vez. Ayrton, que seguia firme até então formando dupla com Breno, chegou a reclamar que estava dolorido. Do contrário, o tempo acaba antes que o botão seja acionado e a dupla é eliminada.

Notícias relacionadas: