Ubisoft anuncia The Division 2 e promete novidades na E3 2018

Em 39;The Division 39, um vírus mortal se espalha por Nova York matando milhares de pessoas e deixando a cidade em estado de caos

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (8) que a sequência de Tom Clancy's The Division já está em desenvolvimento.

Julian revelou que o jogo está a ser desenvolvido com o auxílio de cinco estúdios diferentes - Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Shanghai, e Ubisoft Bucharest -, embora a Massive Entertainment se mantenha como produtora principal. "Estamos muito satisfeitos em anunciar que estamos trabalhando em Tom Clancy's The Division 2".

Segundo as primeiras informações partilhadas, The Division 2 está a ser devolvido com uma versão actualizada do motor Snowdrop, que deu vida ao primeiro jogo.

A Ubisoft trará todas as noticias sobre The Division 2 na E3 2018 e minha aposta é que ainda em 2018 o jogo pouse nos consoles e no PC.

Os jogadores do primeiro The Division não precisarão se preocupar segundo a Ubisoft, já que o jogo receberá mais duas atualizações após as celebrações do aniversário de dois anos. Elas irão habilitar recompensas em The Division 2.

Notícias relacionadas: