Professor é agredido após suspeita de assédio a adolescente em Parnaíba

Professor Wagner

O professor, segundo informações, teria enviado uma foto íntima ao adolescente no momento em que o tio do garoto estaria com o telefone da vítima.

O encontro foi marcado após o professor pedir uma foto do adolescente, mas a vítima foi orientada a mandar uma imagem vestido, em seguida Wagner mandou outra sem roupa, mas ainda não se sabe a veracidade da foto, se é da internet, ou não. A conversa, segundo ele, durou alguns dias.

Segundo o tio da vítima, ele marcou o encontro com o menino por trás de um motel (Pode Ser Motel), no bairro Piauí, porém o tio se passando pelo garoto, confirmou o encontro e junto com o pai do menor foi ao local. Segundo o delegado João Rodrigo Luna, a polícia assegura que não há confirmação de nenhum crime contra o homem e que o tio irá responder por lesão corporal. "Foram agressões relevantes, mas ele não corre risco de morrer", declarou o delegado ao afirmar que o tio terá que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e que a situação contra o professor não é de flagrante. O professor teve algumas escoriações e por conta disso foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

O adolescente tem 16 anos. Lançou em junho de 2013 o Portal Somos Notícia, em Amarante. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses.

Notícias relacionadas: