O tributo inspirador da McDonald's às mulheres — Vídeo

McDonald's homenageia as mulheres e inverte logotipo

A inversão do 'M' aconteceu em unidade da cidade de Lynwood, Califórnia, Estados Unidos, pertencente à franqueada Patricia Williams.

O cliente que for a uma das 100 lanchonetes da rede que estão participando da homenagem também não encontrará o tradicional "M" de McDonald's nas embalagens de seus produtos e, sim, um "W", inicial da palavra "woman" ("mulher", em Inglês).

A cadeia de restaurantes Mcdonald's alterou o seu icónico logótipo de arcos dourados temporariamente. O logo da marca também foi invertido nas redes sociais da gigante do fast-food. Como a família Williams. "Sobre os Estados Unidos, nós nos orgulhamos em compartilhar que 6 de cada 10 gerentes de restaurantes são mulheres", escreveu a empresa no Twitter.

Wendy Lewis, Diretora Global de Diversidade da empresa, informou que o logotipo revisado servirá para saudar as "mulheres realizadas em todos os lugares e especialmente em nossos restaurantes".

A McDonald's aproveitou a ocasião da celebração do Dia Internacional da Mulher para homenagear as ladies das nossas vidas. É a segunda mais cara da lista do segmento de alimentação, atrás da Coca-Cola, em 4º lugar (69,7 milhões de dólares).

Notícias relacionadas: