Longe da seleção desde a Rio-2016, Leandrinho exalta retorno: "Muito feliz"

Brasil vence a Colômbia com tranquilidade

O Brasil bateu a Colômbia por 84 a 49, nesta quinta-feira (22), na Arena Goiânia, e manteve o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2019. Após vitórias sobre Chile e Venezuela, a equipe comandada pelo croata Aleksandar Petrovic encara a Colômbia, lanterna do grupo. Fora da primeira lista do treinador croatada, por conta de lesão, o camisa 19 é o novo reforço do time brazuca. Os dois não jogavam juntos pela seleção desde a Copa do Mundo da Espanha, em 2014, quando o Brasil foi eliminado pela Sérvia nas quartas de final da competição. Anderson Varejão, recentemente contratado pelo Flamengo, já havia participado desses jogos.

Vale ressaltar que outros quatro atletas terão a primeira oportunidade para mostrar serviço sob o comando de Petrovic.

Quem perder o jogo desta quinta, terá mais uma chance no domingo (25), quando a seleção entra em quadra mais uma vez para enfrentar o Chile, também no Goiânia Arena.

Além deles, Arthur Pecos Fernandes da Silva, Rafael Freire Luz, Yago Mateus dos Santos, Lucas Cipolini Alves, Leonardo Simões Meindl, Rafael Ferreira de Sousa, Lucas Dias Silva, Rafael Hettsheimeir, Guilherme Bento do Carmo e Jhonatan Luz, que foi convocado no lugar de Alex Ribeiro, foram escalados.

A vitória mantém o Brasil como líder do Grupo B das Eliminatórias, agora com 6 pontos. Os ingressos para as duas partidas do Brasil já estão à venda.

Notícias relacionadas: