Emery: "Real Madrid não sabe o que enfrentará em Paris"

Marcelo e Modric em dúvida para visita ao PSG

O lateral-esquerdo Marcelo e o meia croata Luka Modric foram diagnosticados com lesões musculares nesta terça-feira e viraram dúvidas no Real Madrid para o duelo com o Paris Saint-Germain, na França, pela volta das oitavas de final da Uefa Champions League.

No próximo domingo (25), a equipe recebe o Marselha, terceiro colocado da Ligue 1.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, torce para que a lesão de Modric não seja tão grave, mas se sente desconfortável em ter tantos atletas no departamento médico. "Estes são dois clássicos para os quais nos preparamos profundamente", afirmou em seu site oficial. Os parisienses precisam vencer por dois gols de diferença, por conta da derrota no Santiago Bernabéu por 3 a 1.

Os confrontos são por três competições diferentes. Kroos machucou o joelho e também é dúvida para o jogo pela Liga dos Campeões.

"Nossa equipe está determinada, mas será ainda mais". Sabem que precisam jogar aqui, mas não sabem como vamos nos comportar. Em nossa mente, o Parque dos Príncipes, nossa casa, que defenderemos com você até o fim com todo o nosso entusiasmo.

O jogador foi o autor do gol da equipe francesa e abriu o placar do confronto, no qual o time madrilenho buscou a virada e abriu vantagem antes do jogo de volta do mata-mata, marcado para o próximo dia 6 de março, em Paris. "6 de março Real Madrid, Liga dos Campeões, uma data para continuar a escrever a história do PSG", disse.

Notícias relacionadas: