Veja onde assistir: Botafogo-PB x Atlético-MG ao vivo

Atlético-MG

Com a classificação, Atlético-MG encarará o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em boa fase, o Botafogo-PB chega para o duelo desta quarta-feira sustentando uma longa invencibilidade.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero; Roger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira. Mas o destaque do jogo foi o venezuelano Otero, presente em todos os gols da noite. Os gols saíram dos pés de Róger Guedes, Cazares, Ricardo Oliveira e Luan. A terceira fase será jogada em partidas de ida e volta.

Três minutos depois de entrar no jogo, o meia Cazares mostrou muita categoria e tranquilidade para fazer o segundo gol do Atlético. O equatoriano recebeu a bola, cortou o goleiro, tirou do zagueiro e mandou para o fundo da rede.

Depois de participar da origem do lance do primeiro gol, Ricardo Oliveira foi compensado com o seu.

O Atlético-MG venceu o América-MG no clássico do final de semana com autoridade e isso serviu para mudar um pouco o astral no alvinegro, que vinham sofrendo com os maus resultados e agora tem a expectativa de não cair de rendimento, para trilhar um caminho mais tranquilo na temporada. Aos 36min, veio o quarto gol para fechar o placar, com Luan. A equipe catarinense bateu o Oeste, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, também nesta quarta-feira. Antes o Atlético Mineiro volta as atenções para o Estadual - neste domingo encara o Tupi, em Juiz de Fora (MG).

Édson; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias (Humberto), Marcos Aurélio, Carlos Renato (Hiroshi); Dico (Marlon), Nando.

Notícias relacionadas: