Simone comenta 'BBB18' e é acusada de machismo nas redes sociais

5/5A loira que tem um namorado aqui fora também assumiu que está

Ana Lúcia Vilela, a noiva de Lucas Fernandes, do "Big Brother Brasil 18", da Globo, contratou um especialista em mídias sociais só para apagar os comentários negativos que tem recebido em relação a sua união com o empresário - que tem vivido um clima de romance com Jéssica dentro do confinamento.

Nesta quinta (15), os internautas já especulavam sobre uma possível masturbação entre a dupla quando vídeos de Jéssica "gemendo" viralizaram nas redes sociais. E é por causa da relação com alguém aqui no mundo real que Lucas não tem arriscado um envolvimento com Jéssica na casa mais vigiada do Brasil. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria se estivesse nesse caso? Eu não sei o que dizer.

A suposta traição está dando o que falar e chegou até a virar comentário de celebridades brasileiras, como a cantora sertaneja Simone Mendes, que faz dupla com Simaria.

"Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela". Fica aí miserável. Se comporta!

Lucas se envolveu com Jéssica e, apesar deles não terem se beijado e nem ido para debaixo do edredom, estão sempre muito próximos, inclusive trocando carinhos. O cara é noivo, é complicado. "Ele tem que fazer igual ao diabo foge da cruz", disse a cantora em um vídeo publicado no Instagram. "A gente tem que viver isso", opina a personal. "Quem conhece a gente sabe que a gente brinca", disse. Não tenho nada contra ninguém, nem com a vida deles. "Aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira", concluiu.

Notícias relacionadas: