O Outro Lado do Paraíso: Clara pega Aura na mentira

O Outro Lado do Paraíso: Clara pega Aura na mentira

Mais testemunhas prestarão depoimentos e Lorena perceberá que não se trata de uma fantasia de sua filha depois dos relatos de sua antiga empregada e da mãe de outra menina abusada pelo delegado, que fugirá para as minas antes do julgamento. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente. Radu cuida de Raquel. Estela sofre com a ausência de Amaro. Patrick comenta com Clara sobre o comportamento de Janete.

Vinícius chamará a atenção da esposa e dirá que ela prometeu defendê-lo.

Bruno (Caio Paduan) confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Para completar, a autoridade acabou virando vítima de Sophia e quase morrerá dentro da mina. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem.

Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Xodó e Cleo ficam novamente. A mãe de Laura será chamada para falar diante do tribunal e será perguntada por Patrick (Thiago Fragoso) se já tinha desconfiado de alguma atitude estranha do marido com a sua filha. Nádia afirma a Tônia que Bruno irá se apaixonar por ela depois que o filho deles nascer. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela.

Após o caixão com Clara ser jogado ao mar, o médico e a vilã realmente pensaram que a mãe de Tomaz estivesse morta, mas se surpreenderam quando ela retornou no dia do evento beneficente. Noêmia gosta de ver o entrosamento entre Renato e Tomaz.

Mas graças a Mariano (Juliano Cazarré), o delegado escapou e não foi explodido na mina de esmeraldas. O pai biológico da criança é Zé Victor (Rafael Losso), com quem a médica teve um relacionamento, durante o período que passou, em Pedra Santa. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. O presente de Tomaz é desprezado por Lívia.

Mariano conta a Sophia (Marieta Severo) que pretende se casar.

Notícias relacionadas: