Uma adolescente que é youtuber leva um tiro na cabeça durante discussão

Uma adolescente que é youtuber leva um tiro na cabeça durante discussão

A modelo e youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, 14, foi vítima de briga de trânsito no Paraná.

Isabelly, que era conhecida como Isa, foi atingida pelo tiro na madrugada desta quarta-feira, enquanto voltava de uma gravação que fez numa casa noturna de Shangrilá, com o MC Gustta. Dois suspeitos já foram presos.

Conhecida como a "youtuber de Paranaguá", o canal de Isa já tinha mais de 27 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações.

No fim desta manhã, porém, o neurologista Marcelo Sader informou que o protocolo de morte cerebral tinha sido aberto há pouco e que, até então, a morte cerebral não tinha sido constatada. A entrevista era para o canal dela, o Isa Top Show.

O delegado Jorge Azor Pinto afirmou que o homem identificado como Everton Vargas, de Curitiba, disse para a polícia que seguia de carro pela rodovia PR-412 e se preparava para acessar uma rua do balneário Canoas quando o carro em que estava Isabelly teria se aproximado em altíssima velocidade. Com a adolescente ferida, a família seguiu até o balneário de Ipanema, onde encontrou uma viatura da PM e pediu socorro. "Aqui é a mãe da Isa, o médico acabou de dizer que ela teve morte cerebral, agora só Deus para ter a nossa Isa de volta", diz a publicação. A polícia não disse se a família, que também estava no carro, estava envolvida na briga de trânsito. "O que ele alegou, em princípio, é que houve um desentendimento com relação a trânsito, um veículo teria fechado o outro, e isso teria resultado no disparo que atingiu a moça", explica. O rapaz que confirmou ser o autor dos disparos deve ser encaminhado à Delegacia de Ipanema, onde vai ficar preso. A pistola de onde saiu o tiro também foi apreendida. O crime é investigado pela PC de Pontal do Paraná e informações podem ser passadas pelo telefone (41) 3457-2092. Neste momento, ainda segundo o relato da dupla, teriam sido disparados tiros vindos da direção do carro da adolescente. Os outros dois tiros acertaram a fachada de uma loja e a fachada de uma igreja. "Mas vamos apurar isso", aponta Azor.

Notícias relacionadas: