PSG teve seus momentos, até a imposição final do Real Madrid — Análise

Marquinhos Paris Saint-Germain

Mesmo com todo o cuidado que a palavra exige, são craques sem sombra de dúvida: frequentam nos últimos anos a galeria de finalistas dos principais prêmios do futebol internacional e, em se tratando da Liga dos Campeões, sentiram a emoção única de erguer a "orelhuda", como é conhecida a taça.

Os merengues 'acusavam' a desvantagem, mostrando alguma desorganização, nomeadamente, no meio-campo. Não tivemos tranquilidade e maturidade para jogar na segunda metade do segundo tempo.

1-1 só já ao minuto 45, na marca de grande penalidade.

De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal espanhol "AS", o jogador merengue estaria com tudo quando o assunto é mercado da bola.

Lucas Vazquez e, principalmente, Asensio entraram a oito minutos do fim, quando pouca coisa indicava uma vitória madrilenha, e expuseram uma fraqueza de um PSG que defende mal os lados. Os jogos duram 90 minutos e queríamos fazer um bom jogo em casa", assinalou, realçando em seguida a importância que o último golo pode ter na eliminatória: "O golo de Marcelo foi muito importante. Em caso de um novo 3 a 1, porém em favor do PSG, teremos prorrogação. As publicações de Madri, por exemplo, enalteceram o feito do Real Madrid, que saiu atrás do marcador, com direito a declaração de amor.

75' - O PSG não desiste de chegar à vantagem em Madrid, insistindo perto da baliza de Navas. Aos 38, Cavani teve sua primeira chance, mas foi travado na hora do chute. Afinal, como afirma Jonathan Barnett, ele está muito feliz no Real Madrid e ama o clube. O trono e a coroa continuam seguros para o Real Madrid. Remate forte de Rabiot que terminou com um corte de Sérgio Ramos. O juiz mandou seguir.

44' - Falta de Lo Celso sobre Kroos.

Mas o Paris Saint-Germain também tem um técnico enrolado, Unay Emery. Jogando com liberdade pelo lado esquerdo, Neymar levava vantagem contra seus marcadores sempre que partia em velocidade. Valeu a atenção da defesa espanhola que cortou o esférico.

25' - Bola por cima da baliza de Areola!

Ronaldo não desperdiçou e fez o empate.

No PSG, Neymar ganha mais de 40 milhões de euros ( R$ 160 milhões) por cinco temporadas.

14' - Cartão amarelo para Neymar após entrada feia sobre Nacho. Foi por segundos que Dani Alves não chegou a tempo de marcar, ao segundo poste, após cruzamento soberbo de Yuri Berchiche.

2 - Real Madrid ameaça!

1' - Arranca o jogo em Madrid. Não fizemos uma partida ruim, mas temos que melhorar se quisermos passar do Real Madrid.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Notícias relacionadas: