Paulão prevê equilíbrio nos jogos contra o Jorge Wilstermann — Vasco

Crédito

Rio de Janeiro, RJ, 13 - O técnico Zé Ricardo comandou um trabalho tático nesta terça-feira, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas, e encerrou a preparação do Vasco para o decisivo duelo contra o Jorge Wilstermann (BOL), quarta, em São Januário, no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores.

Provável Time Titular: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo, Paulão, Henrique, Desábato, Wellington, Wagner, Evander, Paulinho e Andrés Ríos.

Para a segunda partida, o time de São Januário leva uma excelente vantagem, podendo perder por até três gols de diferença que avança. Com o resultado, o Nacional precisa apenas de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 na próxima quarta-feira para se garantir no Grupo 6. Com domínio em campo, o time carioca ampliou aos 40 minutos. Os companheiros brincam internamente que ele é sempre o escolhido para a bola sobrar limpa para fazer o gol. Desta vez, o meia cabeceou com estilo, e por pouco não acertou o alvo.

Um lance curioso marcou o segundo gol do Vasco. "O importante mesmo é não tomar gols e ter o adversário sob controle", afirmou o treinador vascaíno ao lembrar da vantagem por gol fora de casa. Evander tabelou com Henrique, entrou na área e chutou para grande defesa de Giménez. O jovem atacante finalizou de primeira e mandou por cima de Gímenez.

- Nós assistimos aos jogos do Jorge Wilstermann e fizemos alguns comentários entre nós.

O Vasco terá de furar um bloqueio que vem agradando em território boliviano. Em seguida, foi a vez de Paulão aproveitar cruzamento para cabecear com perigo.

- Na meta, a equipe conta com a qualidade do paraguaio Gimenez. O Jorge Wilstermann voltou a criar boa chance aos 22 minutos. Os titulares Alex Silva e Serginho, alem do reserva Lucas Gaúcho. A resposta do Vasco veio aos 29. Nem vi (a bola) entrando, só o barulho da torcida. Aos 42 minutos, Pikachu recebeu passe de Riascos e bateu cruzado para fazer o 3º do Vasco no jogo.

O grande destaque neste quesito, no entanto, é Yago Pikachu.

Para melhorar a situação, o Vasco ainda chegou ao quarto gol aos 48 minutos.

Notícias relacionadas: