Juliana Paes assaltada a caminho da Sapucaí

Juliana Paes joga todos os trunfos no Carnaval

Rainha da bateria da Grande Rio, a atriz global estava a caminho da Sapucaí quando o carro em que estava foi abordada por bandidos. Um dos bandidos estava armado e obrigou a motorista do veículo parar. Ao reconhecerem a atriz, eles disseram que levariam apenas os telefones celulares dos passageiros.

Deborah Secco e Hugo Moura deixaram a filha, Maria Flor, de 2 anos, em casa para curtirem o Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí.

Juliana Paes seguiu caminho e compareceu ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho.

Apesar do susto, a atriz ainda permaneceu no local pelo resto da noite, ficando em um local reservado do camarote e não se manifestou ainda sobre o ocorrido. As informações são do jornal "Extra". Os criminosos levaram carteira, celular e uma fantasia que ele usaria no desfile da Mangueira. Dez anos depois do último desfile como rainha de uma escola de samba, Juliana Paes confessou-se "com saudade".

"Não vi polícia alguma".

No Leblon, dois PMs que tentaram impedir um assalto na Avenida Afrânio de Melo Franco e foram baleados, no domingo (11). No mesmo dia do crime, um policial civil que também abordou ladrões foi espancado, em Copacabana.

Notícias relacionadas: