Ivete Sangalo dá à luz as gêmeas em pleno Carnaval

Claudia Leitte em cena do videoclipe da música Carnaval

O jornal fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram também, onde abriu uma série de discussões entre internautas contra e a favor da resposta do garoto aos jornalistas. A atriz Fernanda Paes Leme também deixou recado: "Amo vc!" O garoto está no Hospital Aliança, em Salvador, acompanhando a mãe, juntamente com outros familiares. Marina nasceu às 5h24. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada em uma maternidade de Salvador.

A previsão é de que ela receba alta do hospital em até três dias. Todas passam bem, segundo a assessoria da cantora. No fim da tarde deste sábado, surgiu a primeira foto na internet das bebezinhas, publicadas pelo seu marido, Daniel Cady. A imagem é linda e já tem milhares de curtidas e muitos comentários, desejando saúde e felicidade a todos.

Ainda na postagem, a cantora escreve: "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!".

Sentado em um canto, ao perceber a aproximação de um jornalista, o mesmo disse: "Pode vazar!" Ivete Sangalo aparece ensinando a coreografia "No Groove", música feita em parceria com o Márcio Victor, do Psirico. Os dois já são pais de um menino, Marcelo, de oito anos.

Notícias relacionadas: