Gigante brasileiro faz proposta para tirar Fábio Carille do Corinthians

Jadson e Gabriel serão titulares nesta quarta feira

Curiosamente, Oswaldo de Oliveira foi contratado pelo Corinthians em 2016 justamente para ocupar o lugar de Carille, que havia sido efetivado pela diretoria, mas pouco tempo depois, o presidente Roberto de Andrade mudou de ideia e resolveu ir atrás de um treinador com maior currículo.

Com muitos erros de passe, os atuais campeões estaduais não aprovaram no compromisso desse meio de semana, e buscam as correções necessárias antes do duelo contra Red Bull Brasil (segunda, 19) e, principalmente, Palmeiras (sábado, dia 24). "Não fizemos por merecer (resultados melhores), temos de ser justos.", afirmou o técnico em coletiva.

O técnico Fábio Carille começou o dia precisando lidar com a notícia de que o Atlético-MG estaria interessado na sua contratação e terminou explicando os motivos da derrota por 1 a 0 para o São Bento, na noite desta quarta-feira, no estádio de Itaquera. Deixei isso bem claro, tem que ser uma coisa que me seduz demais mesmo. "Nem questão de valores, mas questão de projeto", avaliou o comandante, que não viu qualquer problema na tentativa dos mineiros em contratá-lo. Tenho certeza que se tivesse aberto uma proposta, o Atlético teria procurado o Corinthians.

"Saio muito chateado pelo resultado e pelo rendimento".

"Não foi nada antiético, o clube quer se reforçar. Foi uma sondagem, fico agradecido, mas desde o primeiro momento a gente descartou isso".

O Corinthians terá um jogo-treino nesta quinta diante do Atlético-PR, no CT Joaquim Grava, como preparação para os próximos compromissos do Campeonato Paulista.

Notícias relacionadas: