Com forte rejeição, Ana Paula é terceira eliminada do 'BBB 18'

BBB 2018 Como previsto Ana Paula é eliminada com alto índice de rejeição

"Eu peço perdão pelas coisas que eu falei, espero que vocês tenham me entendido de alguma forma", disse a jornalista a Tiago Leifert. Disputaram a berlinda ainda a Família Lima e Paula.

Polêmica e jogadora, a bruxinha Ana Paula, como se autodenominava, agitou as três primeiras semanas de programa. "Não me arrependo de nada, acho que nada do que eu falei foi ofensivo, nem chamar o Mahmoud de 'viado'. Fui verdadeira, não forcei nenhuma situação". Duas pessoas ali dentro da casa passaram por isso: Ana Paula e Ayrton. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Para ela, Paula deve continuar sozinha no jogo. igualmente questionaram se a empresária furou o olho de Jaqueline. A ex-BBB brigou com o sexólogo depois de o brother reclamar que ela prometeu o Anjo, mas não cumpriu.

Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina, Ana Paula chamou a atenção logo em seu anúncio como participante, já que afirmou ser um bruxa. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. "Acho que ela foi muito burra".

Ana Paula aparece com 83,90% dos votos para ser eliminada, Família Lima aparece com 10,79% dos votos da enquete e Paula Amorim aparece com apenas 5,32%, a votação da enquete do site Uol já recebeu mais de 638 mil votos. A catarinense chorou muito e quase não teve condições de conversar com o apresentador logo que saiu da casa. Antes de ir embora, Ana Paula ainda pediu para Patrícia perdoar ela. "Nunca planejei nada de Paula no paredão".

Notícias relacionadas: