Após polêmica em comemoração, Neymar defende Vinícius Jr: 'Futebol está chato'

Notícias ao Minuto

Comprado por 45 milhões de euros, o atacante de apenas 17 anos não se esconde das partidas quando veste a camisa rubro-negra e, como seu estilo de jogo sempre busca o drible, é comum ver Vinicius Jr sofrendo entradas mais duras. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid teme que a joia rubro-negra acabe se lesionando gravemente.

O periódico espanhol destaca nesta segunda-feira que além do motivo esportivo, a direção do Real Madrid teme pela integridade física de seu futuro jogador, alegando que Vinicius "virou alvo dos rivais".

Uma determinação do clube foi para que Vinícius Júnior ganhe massa muscular e peso até sua transferência para a Espanha.

Vinicius Junior ainda não é titular no Flamengo, mas poderia muito bem ser, o garoto vem entrando nos jogos e sendo decisivo, como na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara.

De acordo com o "Marca", o Real Madrid se pudesse até adiantaria a chegada do brasileiro, que só irá atuar na Europa depois de completar 18 anos de idade, em julho. Tal comemoração remete ao "chororô", que os adversários do Fogão no Rio de Janeiro utilizam para provocar a torcida do clube. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Notícias relacionadas: