Reforços são regularizados antes mesmo de anúncio do Fluminense

Fluminense oficializa contratação do lateral-direito Léo ex-Flamengo

O lateral preenche a lacuna deixada após as saídas de Lucas, que não teve seu direito de compra exercido e retornou ao Palmeiras, e de Renato, que não teve seu contrato renovado e acertou com o Ceará. Ambos chegam por empréstimo ao Tricolor. O lateral Léo e o goleiro Rodolfo foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e estão aptos a estrear pela equipe. Ele tem os direitos federativos ligados ao Flamengo até dezembro deste ano.

- Agradeço a Deus por mais essa porta aberta na minha carreira. Estou muito feliz com a oportunidade de defender o Fluminense. "Chego para somar e buscar conquistas", completou. "Já trabalhei com o Paulo Autuori no Atlético-PR, foi um trabalho muito bacana lá e espero que aqui seja da mesma maneira", declarou o jogador. O jogador disputou a Série B pelo Oeste e estava no Atlético-PR. O goleiro terá que disputar a vaga de titular com Júlio César, atualmente o dono da posição, o uruguaio Guillermo de Amores, Marcos Felipe e o jovem Pedro Paulo.

"É uma etapa muito importante na minha vida chegar no Fluminense". É um clube com muita tradição e uma oportunidade única que eu quero aproveitar ao máximo. Encontrei um clube com pessoas bem humoradas e fui muito bem recebido. "Agora é trabalhar para alcançar os resultados", afirmou. O contrato é válido até o fim de 2018.

RICHARD COMEMORA ACERTO - Na quinta-feira, o Fluminense oficializou a contratação do volante Richard, de 23 anos, junto ao Atibaia.

Notícias relacionadas: