Internacional e Veranópolis estreiam pelo gauchão

Internacional e Veranópolis estreiam pelo gauchão

Com a escalação já definida para a estreia no Campeonato Gaúcho, quinta-feira, diante do Veranópolis, no Beira-Rio, o Internacional aproveita os últimos treinos antes do confronto para realizar alguns ajustes técnicos na sua formação titular nas atividades comandadas pelo técnico Odair Hellmann.

Pelo lado do Veranópolis existem algumas preocupações para a partida de estreia.

O ano de 2017 mais uma vez não foi fácil para os colorados.

Opiniões e análises a parte, esperamos que seja um ano de recomeço, de resgate da grandeza do clube sempre entre os grandes, sempre disputando os principais títulos, nós torcedores queremos sempre ganhar tudo, sempre estaremos contigo Inter! Zagueiros: Cuesta, Klaus, Thales e Danilo Silva. "Tenho a confiança do Odair, tenho confiança para sair jogando". Também chegaram jogadores para acrescentar, bons jogadores.

Por último, o zagueiro argentino falou sobre a pré-temporada. "É muito gratificante, pois a gente conhece um ao outro, a movimentação e isso auxilia dentro de campo", avaliou. "Estamos preparados para isto".

O Inter anunciou ontem a lista dos jogadores inscritos para o Gauchão. Da base: Álvaro Oliveira, Brenner, Bruno Fuchs, Fernandinho, Jéferson, Ramon, Richard, Roberto, Ronald e Valdemir. No CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou atividades com foco na marcação alta, sob pressão. A seu favor, o Colorado tem o fato de ter mantido o time com poucas alterações em relação ao que terminou a disputa do Brasileirão Série B. No comando está o técnico Julinho Camargo, também ele com bagagem em Grêmio e Inter.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. A partida terminou bem para o VEC, sendo que venceu de 1 a 0.

Notícias relacionadas: