Protagonista Ellen Pompeo faz revelação inesperada — Grey's Anatomy

Ellen Pompeo é a protagonista de Grey's Anatomy

Além disso, foi promovida a produtora - não só da série que tem o nome de sua personagem, mas também de spin-offs como o que será estrelado por Jason George, e com a preferência para desenvolver novos projetos na rede ABC por meio de sua empresa, Calamity Jane.

Num texto escrito pela actriz para a revista norte-americana, conta que durante anos ganhou menos do que Patrick Dempsey. Mas a atriz ganhou o reconhecimento mundial assim que, começou a atuar no popular do drama médico Grey's Anatomy, série produzida pela ABC Studios. A saída de Patrick Dempsey, para mim, foi um momento definitivo para os negócios. Eles sempre o usavam como munição contra mim. Preciso me sentir empoderada e me sentir uma dona dessa série.

Grey's Anatomy é daquele tipo de série que faz fãs mais que fieis e apaixonados pela trama e por seus personagens. Mas eles não me davam aumento. "E eu poderia ter saído, então por que não fiz isso? É a minha série, eu sou a número um", afirmou. É a minha série. Eu tenho certeza que me senti como muitas atrizes se sentem: por que eu deveria deixar um ótimo papel por causa de um cara?

Motivada pela intensa repercussão originada pelo fim repentino da produção original 'Sense 8', a instituição elencou quais são as 10 séries mais vistas pelos usuários da plataforma de streaming e chegou a uma conclusão interessante: Apenas dois programas originais da empresa fazem parte da lista, sendo eles 'Stranger Things' (10) e 'Orange is The New Black' (6). Primeiro, houve um pico de audiências, e eu ri-me. Por que acham que precisam substituir essa pessoa?'. Segundo Ellen, o relacionamento construído com Shonda Rhimes, criadora da série, deu a ela confiança para lutar para um salário condizente com o sucesso de seu trabalho. "O que eu disse a Shonda é a verdade: 'Eu não consigo fazer mais nada, e isso é frustrante para mim criativamente". Dirigir é legal, mas, para ser sincero, isso simplesmente me afasta dos meus filhos'. Daí eu disse: "Então, tem que ser uma tonelada de dinheiro".

O pagamento milionário vai ajudar Pompeo a se tornar uma produtora. "Porque eu não sou a atriz mais "relevante" lá fora", comentou Pompeo sobre a renovação do contrato.

Notícias relacionadas: