Messi desperdiça penálti, Melendo vira herói e Barcelona tem problema para resolver

Paulinho se machucou na derrota do Barcelona para o Espanyol- ALBERT GEA  REUTERS

O Barcelona pode ter um prejuízo muito maior além da derrota de 1 a 0 para o Espanyol, sofrida nesta quarta-feira, pela Copa do Rei.

A suspeita, segundo a imprensa espanhola, é que o meia brasileiro tenha sofrido uma fratura em um osso do pé direito. Se Paulinho continuar sentindo dores até sábado, ele será preservado da partida diante do Betis, no domingo.

Ainda de acordo com a publicação, caso a fratura seja detectada, Paulinho poderia ficar no mínimo um mês afastado dos gramados. No entanto, saiu aos oito minutos da segunda etapa para a entrada de Rakitic e ficou com gelo na região da pancada até o fim do jogo.

Em sua primeira temporada no clube catalão, Paulinho tem sido um dos destaques do time, que lidera o Campeonato Espanhol com folga, com 51 pontos, nove a mais que o vice-líder Atlético de Madrid e 19 a mais que o rival Real Madrid, que ocupa a quarta posição.

O Barcelona, por sua vez, ainda não atualizou o estado de Paulinho, terceiro artilheiro da equipe na temporada, com oito gols.

Notícias relacionadas: