Emilly está namorando parça de Neymar e ele quer casar

Jota Amancio assessor de Neymar e a ex-BBB Emilly Araújo

A brincadeira intitulada "É Mais Provável que" questionou quem seria mais provável que casasse primeiro: Jô Amâncio ou Gil Cebola? "O Jota, ele está namorando", disse Matheus. O empresário não revidou a pergunta. "É muito bom casar". O casal foi visto junto no Festival Villa Mix e continuou a aparecer em diversos momentos. Emilly já foi visitar o rapaz em Paris, onde ele mora, e os dois passaram o réveillon juntos em Cancun.

Logo após tudo isso, Emilly decidiu abrir o jogo de vez e assumiu na web o namoro com Jô Amâncio a pedido de Neymar e dos fãs, que vibraram com o relacionamento.

"Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha". No Instagram, a vencedora do BBB17 publicou a primeira foto ao lado do namorado e, de quebra, fez uma declaração daquelas para o boy magia. Ela agradeceu por ele "vê o melhor que há nela" e por ser um "homem incrível". (Tu sabe do que eu estou falando) ☺️ Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo.

O namorado da gaúcha respondeu a declaração escrevendo que também a amava muito e pediu que Deus protegesse a união do casal.

Em seu Instagram, Jota publicou uma foto ao lado de Emilly com a seguinte legenda: "Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu!"

Segundo Emilly, Jô Amâncio está entendendo melhor as manias dela, coisas que nem sabia que possuía.

Notícias relacionadas: