São Paulo tem "revanche" na segunda fase da Copinha

São Paulo tem

Trabalhou não apenas a parte física e técnica de seus atletas, mas também o foco e determinação dos jogadores, que entrariam em campo para um jogo totalmente diferente do primeiro, desta vez sem poder errar, por ser eliminatório.

Na fase anterior, o Tricolor Paulista passou pela Chapecoense por 2 a 0, em Ribeirão Preto, enquanto o Pantera passou pela Ponte Preta por 1 a 0, em jogo disputado em Franca. Com isso, o Tricolor foi escalado com Júnior, Tuta, Walce, Rodrigo e Liziero; Cássio, Luan, Igor Gomes, Antony, Toró e Gabriel Novaes. Deve ser um jogo bastante difícil, parelho.

O Botafogo até tentou buscar o gol de empate mas não levou perigo ao gol defendido por Junior. Na sequencia, desferiu um chute em jogador que saiu do banco de reservas. Para o segundo tempo, Bruno Dip voltou no lugar de Cássio. O meia entrou aos 15 minutos e aos 21 cabeceou uma bola na trave. O gol da equipe da da capital foi marcado por Fabinho aos 25 minutos do segundo tempo. Saíram Antony e Toró para a entrada de Rafael e Oliveira, respectivamente. A Chape antes de ser eliminada passou por Capivariano - SP (terceira fase - 3 a 2) e Ituano - SP (oitavas de final da fase final - 1 a 0), caiu para o Paulista - SP na fase de quartas de final por 1 a 0. Com o objetivo em mente, os comandados de André Jardine encaram um confronto direto contra o Botafogo-SP, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com pouca tradição, a equipe do Norte surpreendeu, venceu suas duas partidas e deu ao duelo de hoje, às 14h, no Nicolau Alayon, em São Paulo, ares de decisão.

Notícias relacionadas: