Real Madrid perde em casa e agrava crise (com vídeo)

Real Madrid Numancia Copa Del Rey 10012018

Desta feita tocou ao Villarreal escandalizar o Bernabéu (terceira derrota caseira e segunda consecutiva em Madrid), com uma vitória obtida aos 87 minutos, após um jogo de muito desacerto "blanco" com a baliza, em especial Cristiano Ronaldo, que reclamou cerca de um terço dos disparos da sua equipa (11), mas acertou apenas quatro à baliza, desperdiçando ainda duas das três ocasiões flagrantes ocorridas em toda a partida. No final do encontro, Zinédine Zidane não escondeu a desilusão e considerou que tudo aconteceu aos blancos.

"Quando a bola não quer entrar é muito difícil". Nós não merecemos isto.

Após a frustrante derrota, o técnico francês defendeu os seus jogadores, enalteceu a atuação e afirmou que o momento pode ser explicado por uma questão mental. Ultimamente a bola não está querendo entrar. Quando se criam oportunidades, temos de as converter. Tivemos muitas coisas boas, mas agora estamos passando por um momento duro. O time perdeu neste sábado em casa para o Villarreal por 1 a 0 e pode terminar a rodada do Campeonato Espanhol a 19 pontos do líder Barcelona - que neste domingo visita a Real Sociedad. Ele repete a cada entrevista que não precisa de reforços nesta janela de transferências (que se fecha no fim do mês), e não procura alternativas para mudar o time ou a forma de jogar em busca de uma reação.

Na próxima jornada, o Real Madrid recebe o Deportivo. Antes, os merengues visitam o terreno do Leganés, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Rei.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.

Notícias relacionadas: