Paula Fernandes estreia como freira em "Deus Salve o Rei"

Paula Fernandes

Além de marcar o maior investimento em computação gráfica de uma trama da emissora, a novela também vai marcar a estreia de Paula Fernandes como atriz. Inclusive, é uma grande honra dar voz a tantas trilhas de novelas e filmes - já foram mais de 16 novelas!

Em seu Twitter, o autor da Globo deu seu parecer a respeito da superprodução medieval, que estreou nesta terça-feira (9), na faixa das 19h, substituindo "Pega Pega". Acho que vou me divertir muito!

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal " O Globo", a personagem de Paula será uma freira um pouco "desafinada", que fará uma dupla cômica com Lucrécia, interpretada por Tatá Werneck. [Risos] Não vejo hora! Antes de começar a gravar, ela fará uma intensa preparação. Na trama, Tatá Werneck interpreta a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), que será obrigado a se casar depois de se tornar rei de Montemor. "Será um 'esquenta' para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira", disse a cantora ao UOL. "Logo meus fãs vão conferir a nova turnê que estou preparando com muito carinho!".

"Realmente, sinopses mudam. Quando a gente começou a gravar a novela, estava mesmo na sinopse que ela iria morrer e voltar algumas semanas depois". A cantora tem compartilhado momentos de viagem em seu Instagram.

Notícias relacionadas: