Flamengo confirma primeiro reforço para temporada 2018

Alanyaspor Adanaspor Vagner Love STSL 02252017

Segundo a publicação, o clube carioca teria avançado as conversas por um empréstimo de um ano do colombiano nos últimos dias, e por isso a situação é considerada como bem encaminhada pela diretoria rubro-negra. Assim que chegou, foi emprestado ao Deportivo La Coruña e, em seguida, ao Girona, que pertence ao mesmo grupo que rege o clube inglês.

No máximo, Moreno deu uma assistência, em partida da Copa do Rei da Espanha, contra o Levante, ainda no fim de novembro. Foi assim que Moreno se destacou pelo Atlético Nacional da Colômbia com Reinaldo Rueda, que o indicou por saber da ótima participação no título da Libertadores de 2016, ao lado de Orlando Berrío.

Naquela competição, ele foi responsável por três gols e quatro assistências nas 13 partidas que disputou com a camisa alviverde. Os dois principais nomes ventilados na Gávea são Vagner Love e Marlos Moreno.

Vagner Love Alanyaspor
Flamengo confirma primeiro reforço para temporada 2018

"São dois jogadores bastante qualificados, interessam ao Flamengo, mas por enquanto não há nada de concreto, mas reforço que são dois jogadores bem interessantes". O jogador está na Turquia, onde tentará negociar sua liberação a partir da tarde deste sábado.

Com 33 anos, o veterano atacante também ex-Palmeiras, Corinthians e CSKA Moscou-RUS terminou o último Campeonato Turco como artilheiro pelo Alanyaspor, com 23 gols marcados em 28 partidas, média de quase um por jogo.

Também oriundo da base, Vinicius Júnior espera ter mais oportunidades na atual temporada. As duas primeiras aconteceram em 2010 e 2012, ambas por empréstimo do CSKA.

Notícias relacionadas: