Ex-jogador do Vasco é morto a tiros em São Paulo

Alan Júnior Pereira Alves de 26 anos

Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, que chegou a representar o Vasco da Gama, foi assassinado na última sexta-feira em São Paulo, no Brasil.

Ainda segundo a publicação, dois homens estavam em uma motocicleta quando chegaram no campo de várzea em que Alan conversava com amigos e atiraram. O zagueiro morreu na hora, enquanto seu amigo, também atingido, foi encaminhado a um hospital em estado grave. Os dois foram socorridos pelos próprios integrantes do grupo.

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou que o jogador foi levado ao PS do bairro Quietude por munícipes. A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região. O zagueiro passou pelo time sub-23 do Vasco e jogou no Atlético Sorocaba, Portuguesa-RJ, Vasco da Gama, Sines, Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.

"O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, jogador da nossa instituição na temporada 2017". Ele estava de férias em Praia Grande, cidade onde nasceu, desde dezembro, e deveria ter retornado para o Equador na sexta-feira (12), mas conseguiu mudar o voo para este sábado.

O clube equatoriano lamentou o ocorrido por meio das redes sociais. O Santa Rita publicou nota em sua página no Facebook lamentando a morte de seu futebolista.

Notícias relacionadas: