Correiros do Reino Unido venderá selos de "Game of Thrones"

Game Of Thrones não vai ganhar continuação segundo Casey Bloys presidente de programação da HBO

De acordo com a publicação, Bloys afirmou que David Benioff e Dan Weiss, roteiristas da série, queriam o tempo suficiente para criar os seis episódios mais fortes possíveis.

"Eles pegaram todo o tempo necessário para preparar uma série que possua o mais alto nível de qualidade. Há medida que a série avançou, foi-se tornando maior - grandes cenários de batalha, maiores efeitos especiais", disse Bloys. "Essas coisas levam tempo", comentou.

O executivo assegura que a produção de Game of Thrones "não está sentada à sombra da bananeira à espera de regressar ao trabalho (...) Eles são perfeccionistas, e isto é o mais rápido que eles conseguem fazer mantendo o nível de qualidade com o qual estão confortáveis". Embora Bloys não discutisse sobre o que qualquer um dos spin-offs se concentraria, o escritor George R.R. Martin confirmou que todos os conceitos em discussão são prequels, e alguns nem sequer estão sendo definidos em Westeros.

O serviço postal do Reino Unido (Royal Mail) colocará à venda no próximo dia 23 de janeiro uma edição especial de selos inspirados na popular série de televisão "Game of Thrones". Nós realmente temos grandes escritores trabalhando neless; é muito emocionante. "Haverá uma separação entre os dois", finalizou ele.

Notícias relacionadas: