Mercado: Wendel já é do Sporting, afirma treinador do Fluminense

O Sporting já chegou a um acordo com o Fluminense e Wendel viajará nas próximas horas do Rio de Janeiro para Lisboa, avança o jornal "Record".

- Agora é esperar para que possa se adaptar nesses cinco meses, até a temporada terminar, porque é um jogador diferenciado - falou. Então, perdemos um grande jogador e o torcedor não fica satisfeito, mas não havia outra solução. "Ainda por cima sai um jogador deste nível, claro que ninguém gosta". Para Abel, os portugueses foram pontuais em escolher Wendel, de apenas 20 anos, como reforço.

"O Sporting não só contratou um grande jogador, como fez um bom investimento, porque, com certeza vai dar um grande retorno financeiro no futuro". Wendel já tinha manifestado seu desejo de acertar com o Sporting por acreditar que sua adaptação ao futebol português seria mais fácil, mas a oferta do CSKA interrompeu a transação e o assunto só será resolvido nos próximos dias. "A única coisa que ele vai ter de melhorar um pouco é a recuperação da bola, mas taticamente cumpre, finaliza muito bem e a velocidade é ótima para um meio-campista", complementou o treinador do Fluminense.

Notícias relacionadas: