Leonardo DiCaprio estrelará o novo filme de Quentin Tarantino

Leonardo Di Caprio será o protagonista do novo filme de Quentin Tarantino

A Variety confirmou que o vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio (The Revenant, The Departed), se reunirá com o diretor de Django Livre, Quentin Tarantino, para o seu nono filme, atualmente sem título, que será lançado pela Sony Pictures em 9 de agosto de 2019.

Sabe-se que um ponto a ser abordado no filme é o assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, pelo culto em 1969. Tarantino irá produzir, junto com David Heyman e Shannon McIntosh.

Aos poucos novos detalhes sobre o filme começam a aparecer e de acordo com o The Hollywood Reporter, Leonardo DiCaprio estará no elenco do longa, ainda que não se saiba qual será o seu papel. Embora não esteja confirmado, diz-se que Tarantino está a tentar negociar com a Margot Robbie, o Tom Cruise e o Brad Pitt. Esse dia marca o aniversário de 50 anos dos assassinatos de Tate e suas amigas por seguidores de Manson.

Baseado em Los Angeles no Verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de televisão que participou de uma série de sucesso e está procurando uma forma para entrar no ramo do cinema.

Notícias relacionadas: