Honda Civic 2018 fica mais equipado

Honda Civic 2018 fica mais equipado

A Honda anunciou nesta sexta-feira (12) as novidades na listagem de equipamentos do Honda Civic 2018. Agora, o sedã parte de R$ 89.400 na versão Sport com câmbio manual de seis marchas e R$ 96.400 na opção com câmbio CVT.

A maior novidade da linha 2018 é uma nova central multimídia para as versões Sport e EX. Até então elas traziam sistemas de som mais simples.

Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores.

Já as versões EXL e Touring seguem com a mesma central multimídia lançada com o modelo, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque. O modelo recebe sensores de estacionamento frontais e traseiros, que complementam o auxílio da câmera de ré em manobras, permitindo estacionar o Civic com mais facilidade em vagas estreitas. O equipamento é o mesmo adotado na versão EXL do Fit e traz suporte às plataformas Android Auto e CarPlay.

Enquanto isso, no exterior do Honda Civic 2018, os retrovisores da versão Sport ganham novo acabamento, com pintura Cristal Black perolizada, que acompanha o visual da grade frontal e das rodas de liga leve com acabamento escurecido. Os bancos trazem ainda um acabamento diferenciado na parte central, que reforça o aspecto mais jovial da versão. Agora, os indicadores de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento são vermelhos. A opção topo de linha Touring traz sob o capô o motor 1.5 turbo com injeção direta e 173 cv de potência. Os Civic Sport e EX também tiveram mudanças discretas no cluster de instrumentos.

Notícias relacionadas: